Oi pessoal,
Resolvi escrever aqui sobre o que vocês vão passar depois de tirar o gesso e, por muito tempo.
O medo é ao mesmo tempo nosso maior inimigo e nosso melhor amigo.
Como assim?
Ao mesmo tempo em que o medo em excesso prejudica, o medo na dose certa permite que percebamos os nossos limites.
Você que quebrou o tornozelo jogando bola, vai perceber que, na primeira "pelada" que você jogar, vai fugir das divididas como o diabo da cruz. Se você quebrou jogando peteca (sim, isso pode acontecer, basta um passo em falso), a próxima vez que tiver que correr quando tirar o gesso, vai tomar o máximo de cuidado onde pisa.
Contudo, o tempo vai passando e, um belo dia, você vai perceber que correu atrás da bola, da peteca, da criança, passou por aquela rua maldita ou seja qual for o motivo do seu medo/prudência e nem se deu conta de que foi aquilo que fez você quebrar o tornozelo de novo.
Aí, você vai poder se considerar curado! A partir daí, evitar a bola, a peteca, a criança a rua, passará a ser somente por medo e não por prudência.
A todos que estão passando por isso, muito boa recuperação. Foco na fisioterapia (se já tiver sido liberado pelo médico) e vamos em frente!
Postagens populares
-
Olá Pessoal, Como já disse antes, sem o compartilhamento de experiência de vocês, esse blogue não teria o sucesso que tem. Abaixo est...
-
A idéia desse blog é compartilhar minha experiência com quem está passando pela mesma situação. Andei pesquisando na internet por Pé Quebrad...