Postagens populares

sábado, 22 de novembro de 2014

Quase dois anos depois....

Oi gente,

Faz tempo que não escrevo aqui. Fico feliz em ver que os comentários (ou as postagens) incentivam a troca de experiências.
Hoje faço de tudo. Mesmo assim, de vez em quando, o tornozelo ainda chia e incha (talvez porque a placa ficou lá). Aí, o jeito é ficar quietinha uns dias (não forçar a articulação).

Desejo muito força a quem está passando pela fase pós-cirurgia e recomendo (pelo menos funcionou para mim) fazer a fisioterapia assim que for liberado pelo médico para tanto,

Abraços,


3 comentários:

  1. Boa noite gente... sou professora de crianças de 2 e 3 anos, no dia 03 de fevereiro de 2016 escorreguei na sala de aula e tive uma fratura trimaleolar do lado esquerdo, fiquei com o pe imobilizado e no dia seguinte o medico disse que precisaria passar por cirurgia. No dia 05 de fevereiro foi realizada a cirurgia, ganhei 6 parafusos, uma placa e uma platina, hoje estou com 15 dias apos a cirurgia, estou com calha e meu medico pediu p eu retornar apenas em Abril, pois segundo ele é o tempo q o osso precisa p colar... estou muito preocupada, agoniada, de não poder voltar a andar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naimarques, fica tranquíla que vc voltará a andar sim, eu pensava como vc e ficava angustiada, estou com 4 meses e segundo os medicos que me atenderam foi grave, fraturas de tornozelo em varios fragmentos com torção, meu pé ficou para trás balançando imagina? hoje com 4 meses já estou andando, claro que mancando e incha, dói, mas é assim mesmo o médico me falou que 1 ano ainda estarei me recuperando, vou voltar para o trabalho no começo de maio, independente de como esteja, mas preciso ter forças e ir a luta porque o pior já passou graças a Deus. O processo é lento hoje me sinto vitoriosa e feliz, este blog me ajudou muito nas minhas dúvidas e desilusões, a flavia, criadora deste blog, passou por tudo isto e hoje está aí firme e forte, graças a Deus e a ela que muitos como nós recebemos injeção de ânimo. A fisioterapia ajuda e muito. tenha fé e paciência não faça nada que não seja com orientação médica, volte no médico e procure saber se vc pode usar a bota, é mais confortável e pode ser tirada para banho. bjs! e melhoras.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.